Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail sac@velhooestestore.com.br, para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto. 4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor, que você pode acessar através do link: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do nosso e-mail sac@velhooestestore.com.br informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução, e Novo produto com cor e tamanho.

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, a Velho Oeste Store realizará o reembolso da diferença.

Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?

Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria.

Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?

A 1° troca grátis é válida apenas para produtos de vestuário não promocionais. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente.

Análise de Troca ou Devolução

A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra com o lacre intacto, na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

Você pode optar por um vale compra quando não tiver outro produto de sua escolha, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar seu cupom. Dentro de 24 horas você receberá em seu e-mail o cupom com prazo de até 1 ano para reaver o valor da sua troca.

Compras realizadas por cartão de crédito

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pelo Mercado Pago ou PayPal. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.

Compras realizadas por boleto bancário

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, o cliente terá que entrar em contato com o sac@velhooestestore.com.br ou via WhatsApp (11) 99603-1829 para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado em conta até 7 dias úteis.

Sobre a loja

A Velho Oeste foi criada em outubro de 2017 por um casal de jovens à caminho de um rodeio no interior de São Paulo. No começo foi somente o sonho de um cowboy, em ter sua marca conhecida no mundo, sendo encorajado pela sua esposa veterinária. Apaixonados por cavalos e há muito tempo envolvidos com o universo dos rodeios, expandiram a marca Velho Oeste no mundo online, possibilitando o envio para todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
Selos

VELHO OESTE STORE - CNPJ: 30.760.479/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2020

Clique Aqui
‭+55 (11) 99603-1829